"Criticar Lady Gaga em entrevistas mostra o quão desesperada ela está.", diz marido de Elton John sobre Madonna

Rolou essa semana o Globo de Ouro, que é um dos prêmios mais importantes do cinema internacional e Madonna desbancou a parceria de Elton Joh...
Rolou essa semana o Globo de Ouro, que é um dos prêmios mais importantes do cinema internacional e Madonna desbancou a parceria de Elton John, levando o prêmio de "Melhor Canção Original", por "Masterpiece" na trilha de "W.E." e quem não gostou nada disso, foi o marido de Elton, David Furnish, que usou seu Facebook para desabafar:
"Madonna, melhor canção? É f*da ein!", disse Furnish, que prosseguiu: "Madonna levar essa mostra como esssas premiações não dão valor ao mérito. Seu discurso de agradecimento foi tão embaraçoso e deixou claro seu narcisismo. E as suas criticas a Lady GaGa em programas de TV só mostram o quão desesperada ela está".
Este ano, a Rainha do Pop volta às prateleiras com o álbum "M.D.N.A.", que terá seu primeiro single, "Gimme All Your Luvin'", performado durante o show do intervalo no SuperBowl. Quanto à declaração de Furnish, preciso concordar em parte - mesmo sabendo que Madonna não precisaria disso para voltar a mídia - é um fato que todas essas declarações se resumem ao marketing.