Slider

Manifestante critica vídeo de Miley Cyrus em prol de movimento social!

Miley Cyrus anda ultimamente empenhada em usar seu poder de reconhecimento mundial, para tratar de causas humanitárias, isso porque no último dia 23 de novembro (isso! dia de seu aniversário) postou na internet uma espécie de videoclipe de sua música 'Liberty Walk', onde mostra protestos de liberdade pelo mundo, e o vídeo têm como primeiramente a mensagem:
"Este vídeo é dedicado às milhares de pessoas que acreditam em algo".
Mas o que conta o 'TMZ', parece que nem todos acreditam que Miley Cyrus está com o coração nessas causas humanitárias, tão importantes ultimamente, e essa pessoas 'desacreditadas' são Priscilla Grim, uma das líderes do movimento "Occupy Wall Street" e coeditora do "The Occupied Wall Street Journal", elas disseram que Miley deveria falar menos e agir mais, e que ainda, apesar do vídeo ser a favor do movimento, não passa de um gesto vazio. #comoassim ?

E ainda a manifestante foi mais além e desafiou a coragem de Miley de acompanhar o movimento junto aos demais manifestantes.
"Eu a desafio a lutar pelos direitos econômicos dos cidadãos na prefeitura de Los Angeles [cidade em que a cantora mora]", disse. E completou: "Revolucionários agem, Srta. Cyrus."
Dê sua opinião sobre o que Miley deve fazer agora, com essa 'chamada de chincha' ?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo