Slider

Nicole Scherzinger quer ser famosa como Jennifer Lopez e teme sair do X-Factor, é isso mesmo produção?

Quem disse que a novela do X-Factor americano iria acabar com a ausência de Cheryl Cole? Depois de muita bagunça e confusão, a bagunça e confusão voltou. Não entendeu ? Calma que a gente explica. 
Após dois programas exibidos, jornalistas tem investido em pesadas criticas a participação de Nicole Scherzinger, considerando-a robótica e dizendo inclusive, que Cheryl Cole e seu sotaque seria uma melhor opção. Segundo uma fonte da revista Reveal, Nicole estaria com medo de sair do reality e seu objetivo, seria alcançar a fama de Jennifer Lopez e Madonna, tá bom pra você ?

"Nicole estava extremamente nervosa sobre como o público iria reagir a ela e seu pior pesadelo agora se tornou realidade." contou a fonte e continuou: "Ela quer ser uma estrela mundialmente famosa como J.Lo e Madonna, e o programa seria sua grande chance. Mas com as péssimas críticas, Nicole começou a se perguntar onde ela errou, e ela está devastada que as pessoas estão dizendo que Cheryl era melhor do que ela."
A fonte ainda concluiu:
"Nicole sabe que se ela não melhorar seu jogo, ela pode ir embora tão rápido quanto Cheryl foi. Ela está realmente enlouquecendo"
Segundo "fontes do IT POP", quando Jennifer Lopez ficou sabendo da notícia, fez uma ligação para saber o que seu amigo de trabalho, Randy Jackson, achava sobre isso - Só quem assiste "American Idol" vai entender.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo