Slider

VMA ajuda Adele, Beyoncé e Gaga a subirem no Hot 100!

Quem achava que o VMA era apenas uma noite para celebrar o que de melhor se teve na música em cada ano, se enganou. Não, isso não é um Dossiê It Pop, mas vamos aos fatos. Nos últimos anos, o download digital e legal de música está se tornando cada vez frequente e premiações como o Video Music Awards ajudam a alavancar de vez as vendas de singles e álbuns dos artistas. Prova esta se encontra na composição do Hot 100 da Billboard desta semana.

A gordinha mais sensacional da música contemporânea, mais conhecida como Adelinha para os íntimos, conseguiu um incrível desempenho após sua performance no evento e deu um super salto de 19º diretamente para o 1º lugar do chart nesta semana com o single "Someone Like You", destronando o suado topo de "Moves Like Jagger", faixa do Maroon 5 com Christina Aguilera (Não vou fazer a piadinha infame de que a Christina aguilerou).

Outra grande beneficiada com o VMA foi Jo Calderone Lady Gaga. Após polemizar chegando ao evento vestida de homem e fazendo uma ótima apresentação do single "Yoü and I", a faixa saiu do 16º lugar direto para a 6ª colocação. Mas com certeza, quem realmente se destacou tanto na noite da premiação quanto no Hot 100 foi a mais nova enbuxada grávida do pedaço.

Beyoncé cantou a emblemática "Love On Top", agora anunciada oficialmente como novo single de trabalho do álbum "4", e não decepcionou. A cantora fez bonito e estreou diretamente na 20ª posição do Hot 100 nesta semana.

O VMA provou mais uma vez que é uma vitrine aberta para os artistas alavancarem seus desempenhos, só resta a eles aproveitarem a chance ao máximo, né Chris playback Brown?

 - Yeah 3x! Usei playback no VMA... Sou foda.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo