Slider

Marido de Mariah Carey confirma novo álbum da cantora para este ano!

O segurador de guarda-chuvas de Mariah Carey, ou melhor, seu marido, confirmou em entrevista ao blogueiro Perez Hilton que MIMI pretende lançar novo álbum ainda este ano.
Nick Cannon já havia afirmado que a esposa gravou várias músicas durante sua gravidez e que a mesma pretendia lançar material novo para 2011. Rumores sobre uma possível mudança de gravadora vieram em seguida, já que o contrato de Mariah terminaria com o lançamento do mesmo.
Na entrevista, Nick revelou que Mariah vem ouvindo seus dois primeiros álbuns continuamente, sugerindo a origem da inspiração para o novo disco.
Considerada a artista de maior vendagem da década de 90 (quando nomeada Artista da década) e sendo dona da Música da década de 2000 (segundo a Billboard - We Belong Together), não há dúvidas sobre o interesse comercial em Mariah. O fraco desempenho de seus últimos trabalhos vem, inclusive, sendo associado a essa exploração comercial excessiva.
A moça é tipo sacoleira, minha gente. Vende sapato, bijuteria, 375 mil perfumes (tendo anunciado 3 novas fragrâncias esta semana), cosméticos, champanhe rosa... logo logo uma linha infantil será lançada (essa ultima a gente inventou, mas não duvide).
E a gente termina esse post esfregando na cara da sociedade uma Mariah com cinturinha 36. Durma bem.
Exemplares autografados à venda em breve. Obrigado
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo