Calma, que ainda não é country. O Justin Timberlake de “Filthy” é quase o mesmo de “FutureSex”

E, quem diria, isso é muito bom.

Haters gonna say it’s fake. Justin Timberlake anunciou na última semana o seu quarto disco, “Man of the Woods”, e apesar de sugerir que essa será uma era intimista, inspirada nos seus últimos anos, incluindo a paternidade, entre outras coisas, ele guardou a Joanne no armário para o primeiro single do álbum, a envolvente “Filthy”.

Revelada na madrugada desta sexta-feira (05), a música de retorno do cantor conta com as mãos do Danja, mesmo produtor dos principais hits do seu “FutureSex/LoveSounds”, e logo de início, essa conexão é muito perceptível, sendo a faixa um pop tímido, mas que ascende sob uma base eletrônica, também soando como o que esperaríamos de um possível encontro entre Pharrell Williams e Bruno Mars. Nas palavras do próprio Justin, parece que ele trouxe seu gingado de volta.

Com direção do Mark Romanek, mesmo de “Picasso Baby”, do JAY-Z, “Filthy” já chega com seu videoclipe e traz Timberlake como o expositor da sua nova obra: uma espécie de robô dançarino, que responde aos movimentos do seu corpo, na maior pegada Black Mirror. Enquanto o protótipo é submetido a vários testes, por sua vez, o cantor insiste: os haters dirão que é mentira, mas é tão real.

O último refrão é um dos melhores momentos da faixa, seu grande ápice, até que, no final do clipe, ele encontra a deixa para o que deverá nos levar para a jornada prometida neste novo disco.

Olha só:



“Man of the Woods” estará entre nós no dia 2 de fevereiro e, até lá, Justin Timberlake deverá lançar novos singles e videoclipes semanalmente.

O que você achou deste retorno?

Calma, que ainda não é country. O Justin Timberlake de “Filthy” é quase o mesmo de “FutureSex” Calma, que ainda não é country. O Justin Timberlake de “Filthy” é quase o mesmo de “FutureSex” Reviewed by Guilherme Tintel on 1/05/2018 03:03:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.