Diga que a ama: Demi Lovato escolhe "Tell Me You Love Me" como seu segundo single

Escolha aprovada?

Demi Lovato vive a melhor fase da sua carreira com "Sorry Not Sorry", que chegou ao #6 na Billboard Hot 100, a posição mais alta que uma música sua já alcançou na parada. Agora, o desafio é continuar com a boa fase e, pra isso, ela precisa escolher um segundo single que a coloque cada vez mais no alto, e parece que a cantora já tem sua aposta. 


Programada para impactar as rádios norte-americanas na semana que vem, a escolhida para segundo single foi "Tell Me You Love Me", faixa-título do recém-lançado álbum de Demi Lovato. Lançada anteriormente como buzz single, "Tell Me" foi muito bem recebida nas plataformas de streaming e no iTunes, ficando por um bom tempo no top 10 desse chart.


Tudo bem, a escolha foi boa, mas estamos aqui com nossos pom-pons torcendo para "Sexy Dirty Love" e "Ruin The Friendship" ganharem o reconhecimento que merecem. Amém. 

Ainda que esteja prestes a impactar as rádios, "Tell Me You Love Me" pode não ser trabalhada nesse momento. É que Demi gravou recentemente um clipe para sua parceria com Luis Fonsi, o cara por trás de "Despacito". Pode entrar, hit latino!

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em


Uma publicação compartilhada por Luis Fonsi (@luisfonsi) em

Além disso, ela revelou recentemente que gravou a colaboração dos sonhos que, especula-se, seria com Christina Aguilera ou Kelly Clarkson.Tão deixando a gente sonhar.