Slider

Dorme com esse barulho! Iza será a apresentadora do “Música Boa Ao Vivo” em 2018

Anitta para presidente, Iza como vice.
Tá mais do que na hora de aceitarmos que o Brasil é da Iza e, na verdade, só estamos aqui de favor.

A cantora, que neste ano finalmente lançou seu single de estreia real oficial, a parceria com o Marcelo Falcão em “Pesadão”, oficializou a sua dominação nacional no palco do Prêmio Multishow, onde se apresentou com o rapper Projota, e agora se prepara pra mais um grande passo na sua breve carreira.


Em 2018, ela será o nome a frente do programa “Música Boa Ao Vivo”, no mesmo formato em que o programa foi apresentado por Anitta, que se afastará da TV para focar em seus projetos musicais e, possivelmente, um merecido período de férias.

Sendo uma das maiores apostas da atualidade pela Warner Music Brasil, Iza deve lançar em breve seu disco de estreia, ainda sem detalhes divulgados, e estar semanalmente na TV se torna uma baita plataforma de visibilidade, que só tende a fortalecer seu nome e trabalhos em circulação, além de aumentar a sua conexão com outros artistas, resultando numa provável “troca de figurinhas” positiva entre os fãs.

Para o próximo ano, a grade do Multishow ainda se prepara para ganhar outro reforço, com a chegada de Pabllo Vittar, que ganhará um programa inédito na emissora.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo