As novas imagens de "Pantera Negra" trazem um elenco foderoso

Primeiro a gente grita "QUE HINO!" e depois vemos as imagens

"Capitão América: Guerra Civil" foi ótimo em muitos sentidos. Além de ter como arco principal uma divisão dos Vingadores que teve como estopim um conflito de opiniões acerca do Tratado de Sokovia, introduziu ao público a performance de Tom Holland como Homem-Aranha e o personagem T’Challa, o Pantera Negra, interpretado por Chadwick Boseman, e que homão, gente. O herói, que é rei da nação africana Wakanda, foi introduzido no universo cinematográfico da Marvel com sucesso e mal podemos esperar por seu filme solo, que chega em 2018 aos cinemas.

Para nos deixar ainda mais ansiosos para a estreia do longa, a edição da Entertainment Weekly especial da San Diego Comic-Con traz um material exclusivo do filme, incluindo uma série de vinte fotos que estão UM HINO! Nelas dá pra conferir todos os personagens principais: Erik Killmonger (Michael B. Jordan), Nakia (Lupita Nyong'o), Zuri (Forest Whitaker), Okoye (Danai Gurira) e Ramonda (Angela Bassett).















“Pantera Negra” mostra o retorno de T’Challa para a casa após os acontecimentos de “Guerra Civil” e agora tem a função de liderar o país após a trágica morte de seu pai, o rei T’Chaka (John Kani). Ao perceber que seu poder está sendo ameaçado por facções do próprio país – e que dois inimigos têm planos de destruir Wakanda –, T’Challa se transforma no herói Pantera Negra e se junta ao agente da C.I.A. Everett Ross (Martin Freeman) e ao membros das forças especiais wakadianas para evitar que o país se transforme no caos. A estreia está prevista para fevereiro de 2018, mas a gente bem que queria que fosse mais em breve, né?