Slider

Que pisão! Paula Fernandes é a nossa nova musa do pop no clipe da reggaeton “Traidor”

Se a Anitta pode cantar música sertaneja, a Paula Fernandes também pode cantar reggaeton.
Agora a gente vai dançar Paula Fernandes na balada. Isso porque a cantora sertaneja lançou nesta quinta-feira (13) o clipe do seu novo single, “Traidor”, e veio comprometidíssima com a ascensão da música latina e reggaeton ao redor do mundo, com uma pegada bem mais dançante do que estamos acostumados com o seu trabalho.

Na faixa, a sofrência tá garantida em sua letra, sobre um cara que a traiu e agora vai ficar pra trás, obviamente, enquanto a sonoridade a deixa bem próxima do que já dançamos com Luis Fonsi em “Despacito” e até Anitta em faixas como “Loka”, com a dupla Simone & Simaria.

Não se limitando a canção, as novidades também ficam para o seu videoclipe, com uma Paula Fernandes toda musa latina dançante e sensual, feliz da vida enquanto coloca o ex pra pastar.

Assista abaixo:



O Brasil está passando por um momento maravilhoso, pelo menos na música. Tem se tornado cada vez mais comum que os artistas transitem pelos mais improváveis gêneros e, quando não por meio de parcerias, o que temos são surpresas tão positivas quanto essa música nova de Paula Fernandes.

A faixa é o primeiro single da cantora com o sexto disco de sua carreira, apenas um número mais tarde do que Taylor Swift, que investiu de vez na música pop no seu quinto CD, “1989”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo