Slider

O bonde é pesado: Camila Cabello e Dua Lipa vão abrir os shows da "24K Magic World Tour" , do Bruno Mars

Olá, tenho interesse.
Bruno Mars está impossível. Depois de anunciar as datas do segundo semestre da turnê mundial da "24K Magic", foi confirmado que Camila Cabello e Dua Lipa se juntam ao bonde para a abertura dos shows.

Nos últimos meses, Camila - ex-Quinta Harmonia barra atual aposta dos "Go Solo" da vida - está trabalhado em estúdio no seu primeiro álbum com grandes nomes da música como Pharrel Williams, Diplo, Charli XCX e até Ed Sheeran. Os dois primeiros singles da cantora ("I Have Questions" e "Crying In The Club") foram lançados em maio e mais três canções foram apresentadas em shows ao vivo pelas terras gringas - dê um pulo e um play aqui para escutar, o que já foi suficiente para para sentir o impacto de CC1.



Já a cantora Dua Lipa foi um dos destaques da última edição do tradicional festival Glastonbury do Reino Unido, e completa o time de peso que Bruno Mars está formando para a sua afrontosa turnê mundial. O primeiro single "Be The One" de seu álbum de estreia chegou as primeiras posições na lista “Dance Club Songs” da Billboard. E seu mais novo lançamento "Lost In The Light" é um feat. com o cantor Miguel, daqueles que você coloca para ouvir e sente vontade de sair dançando.


Aqui no Brasil, a banda DNCE ficará responsável por abrir os shows do Bruno. Nada mal também, né?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo