Você pediu música nova? Então toma! Camila Cabello apresenta três canções inéditas em festival

E todas são muito diferentes uma das outras

Atualmente promovendo "Crying In The Club", seu primeiro single após a saída do Fifth Harmony, Camila Cabello já tem muitas músicas prontas para seu disco de estreia e aproveitou para apresentar algumas inéditas no festival Summer Bash, festival da rádio B96, de Chicago, neste sábado (24). 

A primeira, "OMG", flerta com o trap e é algo bem diferente do que imaginaríamos ver Camila fazendo.


Já a segunda, "Havana", é exatamente o que esperávamos da garota e, mais ainda, o que queríamos ouvir. A faixa, produzida por Pharrell Williams, resgata suas origens, soa bem latina e leva o nome da capital de Cuba, país de origem da ex-5H. Essa canção é bem a cara dela e é a nossa favorita entre as três.


A última apresentada, "I'll Never Be The Same", traz a cantora tocando guitarra e nos lembrou os trabalhos iniciais de Demi Lovato.

Já tem sua favorita? Se sim, vota lá na enquete que ela abriu em seu Twitter (se não tem, vota também: escolhe "Havana", nunca te pedimos nada!).


das apresentadas, Camila já liberou a promocional "I Have Questions" e revelou ter em seu CD uma música chamada "Scar Tissue" co-composta pela rainha da PC Music, Charli XCX, outra co-escrita por Ed Sheeran, "The Boy", que, segundo o cantor, lembra "Crazyn In Love", da Beyoncé e mais duas produzidas por Ryan Tedder. Parece que a cubana vai mesmo apostar em canções muito diferentes umas das outras para encontrar o seu estilo musical. 

O primeiro álbum de Camila Cabello, "The Hurting The Healing The Loving", deve chegar ainda no verão norte-americano.