Slider

O trailer de "Cult of Chucky" é tão bom que estamos assustados

Te assusta, Annabelle?
"Brinquedo Assassino" é um hino de filme, ninguém pode negar. A produção de Tom Holland (calma, mores, não é o novo Homem-Aranha), ficou famosa na época por sua ambiguidade nos dois primeiros atos, por apresentar a possibilidade de que Andy, o dono do Chucky, era quem estava assassinando todos e culpando o boneco. Sua sequência também não faz feio, o terceiro tem seus deslizes, porém vida que segue.

Tudo começou a desmoronar em "A Noiva de Chucky". Com um tom mais cômico, o filme abandonava boa parte da trama dos antecessores, mas focava no objetivo principal do maior boneco que nós respeitamos: tomar o corpo de alguém para si. "O Filho de Chucky" entregou-se por completo à comédia, e se você é quem abraça uma produção trash, este longa-metragem foi feito para você.

O twist veio quando a franquia resolveu se levar a sério novamente. Assim, nasceu "A Maldição de Chucky". A principio, parece ser apenas uma trama solta, porém no decorrer, tudo é costurado e ligado ao primeiro filme, trazendo de volta até mesmo Andy e Tiffany. "Cult Of Chucky" sairá em outubro, e promete desenvolver ainda mais a ligação entre os filmes. E mais, sem o CGI sofrível do anterior.



É cedo demais dizer que o novo longa será ótimo, mas é bom ver que pelo menos estão tentando trazer a franquia de volta ao que foi um dia. É torcer para ser realmente  bom, vender horrores e despertar interesse em trazer Chucky de volta aos cinemas. Te assusta, Annabelle?

"Cult Of Chucky" traz Don Mancini, o mesmo roteirista dos antecessores, além de também dirigir. A produção chega em DVD, blu-ray e digital no dia 3 de outubro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo