Pode entrar, "Despacito" feminina! "Paradinha", novo single da Anitta, chega na próxima semana

Anitta com Iggy, se jogando no reggaeton e fazendo parceria com Pabllo Vittar e Diplo: ela oficialmente está de volta!

ELA ESTÁ VOLTANDO! Depois de popularizar o reggaeton no Brasil, dando uma carreira para o Maluma em "Sim Ou Não", e fazer sua estreia no mercado norte-americano em "Switch", da Iggy Azalea, Anitta está pronta para divulgar música nova e já prepara para quarta que vem, dia 31 de maio, o lançamento de "Paradinha", single em espanhol.


E é claro que vai ter clipe! O vídeo de "Paradinha" é assinado por ninguém mais, ninguém menos do que o diretor de criação Giovanni Bianco, responsável pelos clipes de "Bang", "Essa Mina É Louca" e "Cravo e Canela", assim como por toda a identidade visual icônica da última era da cantora. Abaixa que lá vem tiro!

Além de se jogar de vez no reggaeton, a cantora também está trabalhando com a Pabllo Vittar nessa que promete ser a parceria que vai salvar o pop brasileiro de uma vez por todas. As duas também estarão juntinhas em uma música do produtor Diplo, que deve ser lançada muito em breve.

Com tantos lançamentos nacionais e internacionais assim, não ficaríamos nem um pouco surpresos de ver a rainha do pop brasileiro alcançar a paz mundial.