Slider

Tá permitido chorar com o primeiro trailer de "Extraordinário", com Jacob Tremblay e Julia Roberts

Pega o lencinho e dá play!
Acho que todo mundo já topou com um livrinho azul com a ilustração de uma cabeça na capa, por quase todas as livrarias da vida, e se sentiu bem convidado a lê-lo, porém acabou deixando para trás. Este livrinho é "Extraordinário", de  R. J. Palacio, e não é a toa você ter o encontrado em todo lugar, até porque a obra vendeu horrores, entrando para a lista da New York Times Best Seller. Para aqueles que se interessaram, porém não leram o livro, vem vindo uma adaptação cinematográfica que deveria ganhar sua atenção.

A adaptação contará com Jacob Tremblay, que está irreconhecível, e Julia fucking Robers; temos também Owen Wilson, daquele filme triste do cachorro que morre, mas todo mundo adora. É válido ressaltar que este é o primeiro filme grande de Tremblay desde "O Quarto de Jack". Pode entrar, Oscar de Melhor Ator!

Após um pôster divulgado nas últimas semanas, chegou hoje à rede mundial de computadores o primeiro trailer do longa-metragem, e tá permitido chorar SIM! É mais uma trama sobre autoaceitação, mas quem disse que não podemos ter diversos filmes com a mesma temática ou similares? Pega o lencinho e aperta o play!



O livro narra a história de um garoto (Auggie) que, devido a uma síndrome, nasceu com uma notável deformação facial; no entanto, o personagem frequentará, pela a primeira vez, uma escola regular. A obra já rendeu diversas publicações relacionadas, como o livro "365 Dias Extraordinários" e um conjunto de contos com os personagens. Nas telonas, "Extraordinário" será dirigido por Stephen Chbowsky ("As Vantagens de Ser Invisível") e roteirizado por Steve Conrad ("A Vida Secreta de Walter Mitty"). A produção chega aos cinemas em novembro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo