Charli XCX, Lorde, Katy Perry, Lana... O Big Weekend da BBC foi o Lollapalooza dos nossos sonhos

Please, come to Brazil, BBC!

Esse final de semana uma porrada de shows super legais rolou no festival BBC Radio 1's Big Weekend, na cidade de Hull, no Reino Unido, e a gente reuniu os melhores momentos pra você que não conseguiu acompanhar tudo. Foram dois dias de apresentações incríveis com um line-up de dar inveja em qualquer um. VOCÊ QUER, LOLLAPALOOZA?

No sábado, a headliner foi Katy Perry, que prestou uma homenagem incrível às vítimas do atentado em Manchester, com uma versão acústica de "Part Of Me", que você confere abaixo:



Além dela, Zara Larsson agitou o público no palco principal, com seus hits "I Would Like" e "Ain't My Fault", além de apresentar outras músicas de seu último álbum, "So Good".



Também passaram por lá Imagine Dragons, Two Door Cinema Club, Rag'n'Bone Man, Galantis, James Arthur, Kasabian, HAIM, Imagine Dragons, Emeli Sandé, London Grammar e Lana Del Rey.

Mas uma apresentação que a gente ainda não cansou de assistir foi a da Lorde, com seu single "Green Light". Só estamos meio chocados com o ícone nesse look nada convencional com cores vivas. Seria o conceito do Melodrama? Ou será que ela pediu emprestado pra Marina and the Diamonds?



No domingo (28), o festival continuou com mais artistas incríveis, como as divas em ascensão Dua Lipa e Anne-Marie, além da banda Bastille, Clean Bandit, Little Mix, Royal Blood e vários outros! Um dos pontos altos do festival foi a participação especial de Charli XCX nos shows do Mura Masa, cantando "1 Night", e da Rita Ora, com a inédita "Girls", que ainda vai contar com os vocais da dinamarquesa na versão estúdio.


A gente vai levar você + um amigo para conhecer a Charli XCX no Cultura Inglesa Festival!



A maioria das apresentações do festival foram disponibilizadas no canal oficial da BBC Radio 1, no YouTube, e você pode assistir muito mais clicando aqui.

Segundo o jornal Metro UK, em vista do atentado terrorista em Manchester, as medidas de segurança foram repensadas e o policiamento foi reforçado com cães farejadores de bombas, que estiveram presentes no local.

Com um line-up desses, a gente só fica mais sedento quanto aos festivais brasileiros, como o Lollapalooza do ano que vem, onde existe uma grande chance que esses artistas deem as caras por aqui!