Slider

A gente vai levar você + um amigo para conhecer a Charli XCX no Cultura Inglesa Festival!

Para ter a chance de conhecer a Charli XCX e assistir ao seu show no 21º Cultura Inglesa Festival, é só arrasar na resposta para a nossa pergunta!
As definições de música pop foram atualizadas desde que Charli XCX se uniu aos precursores da PC Music, no que resultou em faixas como “Vroom Vroom” e “After The Afterparty”, e, no dia 11 de junho, a britânica desembarca no Brasil para se apresentar no 21º Cultura Inglesa Festival, em São Paulo, que ainda contará com uma homenagem da Karol Conka para o David Bowie.

Para conferir tudo isso é de graça, mediante a apresentação de ingresso retirado antes do evento, mas o It Pop foi escalado para tornar essa experiência ainda mais única: nós vamos colocar você + um amigo DE FRENTE com a Charli!


“Eita, e como eu participo disso?”


Fácil, fácil! No nosso Facebook, publicamos uma imagem com a pergunta “Qual a coisa mais louca que você faria numa festa com a Charli XCX?” e a resposta mais criativa publicada no comentário da imagem levará um par de ingressos para o show AND a oportunidade de conhecê-la com um acompanhante.

Pra participar, é necessário que a pessoa curta a página do It Pop e da Cultura Inglesa, compartilhando publicamente a imagem do Facebook e, no comentário com a resposta na nossa página, marcando o amigo que te fará companhia no festival.

Deu pra entender, né?

A ação começa hoje (26) e as respostas serão consideradas até sábado (03); o resultado será anunciado na página do blog e numa atualização dessa postagem no dia seguinte, 04 de junho.


No Spotify


Lá no nosso perfil do Spotify, preparamos a playlist especial “On The Track: Charli XCX”, com algumas das nossas faixas favoritas do repertório da britânica, incluindo canções dos seus dois álbuns, “True Romance” e “Sucker”, além da mixtape “Number 1 Angel” e parcerias.


Para ouvir e seguir, basta seguir as instruções do tweet acima ou acessar o player abaixo:


Cultura Inglesa Festival


Já em sua 21ª edição, o festival realizado pela Cultura Inglesa no Memorial da América Latina, em São Paulo, celebra os ícones e cultura da Grã-Bretanha, por meio da música e muita informação, com conteúdos que poderão ser explorados pelos visitantes até o dia 18 de junho.

Além de Charli XCX, que nos últimos anos emplacou hits como “I Love It”, “Fancy”, “Boom Clap” e “Break The Rules”, o evento também contará com uma homenagem ao David Bowie, comandada por Karol Conka, e apresentações das bandas Staff Only e Soul Prime, formadas por professores, funcionários e alunos da Cultura Inglesa.

Para mais informações sobre o evento, acesse seu site oficial.


Informações gerais


  1. O vencedor terá acesso apenas ao par de ingressos para o show e um par de ingressos para o meet and greet; o It Pop e Cultura Inglesa não se responsabilizam por eventuais gastos por transporte, hospedagem ou de quaisquer outras origens;
  2. Para a validação da sua participação, é essencial que siga todas as instruções acima, estando sujeito a desclassificação caso seja o autor da resposta escolhida e não esteja de acordo com as regras citadas;
  3. Os critérios de escolha da resposta vencedora serão: criatividade e originalidade, além, é claro, da análise de que cumpriu com os itens acima citados;
  4. A classificação indicativa para o evento é de 14 anos, sendo permitida a entrada de menores se acompanhados pelos pais ou responsáveis;
  5. Todas as respostas de acordo com os itens acima enviadas até o dia 03 de junho serão consideradas elegíveis;
  6. O anúncio do vencedor será feito nesta mesma postagem e no Facebook do It Pop no dia 04 de junho, devendo o vencedor responder o nosso contato em até 12 horas;
  7. No caso da ausência de resposta do vencedor, um novo vencedor poderá ser anunciado, seguindo os mesmos critérios acima citados;
  8. Caso haja a necessidade de quaisquer alterações nos itens acima, o blog se reserva no direito de atualizá-los sem um aviso prévio, justificando todas as eventuais mudanças nesta mesma publicação. 

[Atualização] Por conta do esgotamento do primeiro lote para o evento, a ação foi estendida até o próximo sábado (03), com anúncio na noite deste domingo (04). Boa sorte para todos!


***


[Resultado] E a resposta vencedora foi do Douglas Carvalho, que respondeu:


Parabéns, Douglas!

Vale lembrar que, no dia 7 de junho, a Cultura Inglesa liberará um novo lote de ingressos para curtir o show da Charli XCX e Karol Conka na faixa! Saiba mais no site do evento!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo