Slider

A Marvel não conhece a palavra "limite", e "Guardiões da Galáxia Vol. 2" terá CINCO cenas pós-créditos

Sério, gente! Pra que isso tudo?
Tudo mundo sabe que Marvel inventou a cena pós-créditos. Antes disso, eram só trechos bobinhos e pouco relevantes que víamos no cinema. A cena pós-créditos é algo levado bem a sério pela Marvel, e desde "Homem de Ferro" ficamos sentados enquanto todos saem da sala de cinema porque sabemos que teremos um bônus, um "prêmio" por aguentar os créditos finais que parecem cada vez maiores, e dificilmente saíamos de lá decepcionados.

Só que o estúdio não conhece a palavra "limite", e "Guardiões da Galáxia Vol. 2" terá CINCO cenas pós-créditos. Sério, gente! Pra que isso tudo? Mas pra falar a verdade, se James Gunn sempre defendeu a ideia de criar seus filmes únicos, com a menor ligação possível com o Universo Cinematográfico Marvel, não é surpresa o estúdio ter que enfiar trocentas cenas pós-créditos para a produção ter alguma grande ligação com o universo compartilhado, né? De qualquer maneira, a informação surgiu pelo James Gunn, diretor do filme, no Twitter e você já sabe que vai ter que ficar 20 minutos com a bunda grudada na cadeira quando for conferir a produção. PORRA, MARVEL!

"Guardiões da Galáxia Vol. 2", que tem estreia marcada para 27 de abril de 2017, trará os desafios para manter a recém-formada família unida e os mistérios do desconhecido pai de Peter Quill.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo