Slider

Não poderíamos estar menos animados com o primeiro teaser de "Kingsman: O Círculo Dourado"

O trailer completo deve ser divulgado em breve.

"Kingsman" é um hino de filme, e se você tem opinião contrária, por favor assista de novo, porque você assistiu errado. O longa-metragem de Matthew Vaughn é uma sátira aos inúmeros filmes de espionagem, e por banhar-se do bom humor e sequências de ação espalhafatosamente ótimas, consegue trazer um filmão da porra. E felizmente ganharemos uma sequência. Vitória do povo de deus.

Intitulado "Kingsman: O Círculo Dourado", o novo filme vem sendo aguardado desde seu anúncio, e a ansiedade só aumentou quando soubemos que um personagem dado como morto estaria voltando vivíssimo. Seremos sinceros, se fosse uma produção que quisesse ser levada a sério dentro do gênero, nós com toda certeza estaríamos com um pé atrás. Mas, caramba!, o primeiro filme trouxe cabeças explodindo da melhor forma já imaginada, trazer um personagem morto não é nada.

Após uma leva de imagens divulgadas pela EW na última semana, eis que surge o primeiríssimo teaser da sequência, que mostra muita coisa, mas ao mesmo tempo nada. São incontáveis frames em tímidos 16 segundos. Mesmo assim, não poderíamos estar menos animados. Que hino! O trailer completo deve ser divulgado em breve.



É, não deu pra ver quase nada, não é mesmo? Pois calma, lá! Um fã desacelerou o teaser, e dá pra ver frame por frame bonitinho. Agora sim podemos gritar "que hino!" com prioridade.



"Kingsman: O Círculo Dourado" contará com um elenco de dar inveja. Além de contar o retorno do crush de todos nós, Taron Egerton, e Colin Firth, a sequência contará com ninguém menos que Julianne Moore, Halle Berry, Channing Tatum, Pedro Pascal, Jeff Bridges e Elton John. Que elencozão! Ah!, o novo filme é dirigido novamente por Matthew Vaughn, conhecido por "Kick-Ass" e "X-Men: Primeira Classe". ♥

"Kingsman: O Círculo Dourado" chega aos cinemas em setembro deste ano.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo