Slider

Paramore finalmente está de volta (!) e como você nunca viu em "Hard Times"

QUE HINOOO.gif
Depois de muitas fotos de sessões de gravação postadas no Instagram, de doze faixas registradas de uma vez só e de alguns teasers misteriosos em tons de rosa e roxo, finalmente já podemos escutar o novo single do Paramore, "Hard Times", e gritar que o nosso rock está mais vivo do que nunca!

Com uma sonoridade totalmente inspirada no rock dos anos 80, "Hard Times" continua tão ou mais divertida do que as canções do último e melhor álbum da banda até então, o autointitulado "Paramore", porém diferente de tudo que você já viu Hayley e sua trupe fazerem. O single pode ser um rock alternativo de respeito, mas também é bem pop e, com certeza, muito melhor do que a grande maioria das canções pop propriamente ditas lançadas em 2017. 

E se a sonoridade é oitentista, nada mais justo do que lançar um videoclipe bem colorido, maluquinho e cheio de luzes neon para fazer a música ficar ainda melhor (e a gente achava que isso não era possível!). 
   

PARAMORE, A GENTE TE VENERA!

O grupo também anunciou que o seu quinto álbum, "After Laughter", estará entre nós no dia 12 de maio. CHEGA LOGO, DIA 12!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo