Slider

Não estamos nada bem com essa versão da Ariana Grande e John Legend para “Beauty and The Beast”

NOSSO CORAÇÃO NÃO. AGUENTA.
Que o live action de "A Bela e a Fera" está cercado de emoção e expectativa a gente já sabe. O clima nostálgico da produção tem feito muita gente chorar só com os trailers e agora, para deixar a gente ainda mais sensível, temos a versão da Ariana Grande e do John Legend para o clássico "Beauty and The Beast", originalmente cantado pela Celine Dion e pelo Peabo Bryson.

É difícil fazer uma nova versão para uma canção tão icônica quanto essa, mas podemos dizer que a Ariana e o John deram conta do recado. A faixa ficou muito bonita e bem cantada (quanto a isso ninguém tinha dúvida, né?). Podemos notar também que a música ficou um pouco mais rápida do que a original, sendo uma homenagem ao clássico, mas também uma versão separada e com a sua própria cara.

Se tivéssemos que reclamar de algo, diríamos que faltou um pouquinho de orquestra. A versão tocada no trailer final da produção conseguiu nos emocionar ainda mais. Mas tudo bem, a música está linda e fez a gente chorar do mesmo jeito.



Pra quem está com saudades da Celine, podem ficar tranquilos. Ela cantará uma canção original da trilha sonora chamada "How Does A Moment Last Forever", que promete ser tão bonita quanto "Beauty and The Beast". Já o clássico na voz da Ariana Grande e do John Legend é uma super aposta da Disney, que já até gravou um clipe e vai tratar a música como carro-chefe na intenção de trazer um público ainda mais novo aos cinemas.

O tão aguardado live action de "A Bela e a Fera", que conta com nomes incríveis como Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Josh Gad, Ian McKellen, Emma Thompson, Ewan McGregor e Gugu Mbatha-Raw, tem direção do Bill Condon e chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de março.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo