Slider

Já que é pra farofar, Karol Conka revela prévia de seu novo single com Boss In Drama, “Farofei”

Tens o que é preciso para ressuscitar o meu rap?
Deu pra perceber que a Karol Conka tá bem despreocupada em agradar quem fica na torcida por algum trabalho aos moldes do seu último álbum, “Batuk Freak”, né? E a tendência, desde o sucesso de “Tombei”, é vê-la arriscar fórmulas cada vez mais comerciais.

Seu novo single, sucedendo “Tombei” e “É O Poder”, conta com a produção do Boss In Drama (mesmo de “Toda Doida” e “Lista VIP”), e unindo o útil ao agradável, trará uma resposta aos que estão sentados esperando uma música mais levada para o rap, com uma ironia que já começa no seu título: “Farofei”.

A estreia da música nova de Conka tá marcada pra essa sexta-feira (03) no Spotify e, em suas redes sociais, ela já revelou uma pequena prévia. Segura a farofa:


Tanto visual quanto musicalmente, é perceptível o quanto Karol Conka veio se inspirando em nomes da música internacional, principalmente Nicki Minaj e Rihanna, que são exemplos presentes no mercado do hip-hop e R&B, enquanto também se aventuram vez ou outra pelo mundão pop.

O disco de estreia da cantora se chama “Ambulante” e, atualmente, segue sem previsão de lançamento, com produção executiva do Zegon, que trabalhou com ela nos primeiros dois singles e integra o duo Tropkillaz.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo