Slider

Gloria Groove anuncia seu disco de estreia e revela música nova, “O Proceder”

Em faixa-título do seu primeiro CD, drag brasileira vai de críticas ao racismo e machismo aos memes de “Girls In The House”.
As drags brasileiras vão dominar a nossa música neste ano e, depois de lançamentos da Pabllo Vittar e Lia Clark, chegou a hora de prepararmos nossos corpos para o álbum de estreia da Gloria Groove, que esteve entre os nossos melhores clipes de 2016 por “Império”.

Da Vila Formosa (zona leste de São Paulo) para o mundo, Groove faz da sua música um rap contestador e, em seu primeiro disco, “O Proceder”, vai de faixas pesadas, como as já reveladas “Dona” e “Império”, às dançantes, como a inédita “Muleke Brasileiro”, passando ainda pela baladinha “Madrugada” e sua faixa título, que é uma das primeiras prévias do álbum e você poderá ouvir abaixo.

A faixa “O Proceder” mantém o tom militante de suas músicas anteriores, com um arranjo todo levado pela trap music, enquanto a letra chega cheeeeia de referências aos memes de cada dia, incluindo o cativeiro da Sia e até o icônico “eu vou expor ela” de “Disk Duny” – aquele episódio com a Kim Kardashian, Kanye e Taylor Swift, lembra?

Ouça:



Foda demais! Pra quem ainda não conhecia o trabalho de Gloria, a hora é essa:



Dona da porra toda mesmo.

O disco “O Proceder” será lançado nesta sexta-feira (03).
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo