Slider

SOCORRO! Simone & Simaria anuncia clipe de “Loka”, parceria inédita com a Anitta

Essa é a primeira vez que Anitta se junta à outra artista feminina numa canção.
Gente do céu, agora sim o Brasil vai pra frente!

Não é surpresa pra ninguém que a música sertaneja tem se tornado cada vez maior nas vozes femininas e, entre as muitas revelações do gênero, temos as maravilhosas Simone e Simaria, que já possuem hits como “Meu Violão e Nosso Cachorro”, além da recente “Regime Fechado”, mas o próximo passo dessas duas deverá levá-las para um nível ainda maior.



Isso porque, como anunciaram hoje por suas redes sociais, o próximo clipe da dupla será para a inédita “Loka”, com participação de ninguém menos do que ela, a rainha do pop nacional: Anitta.


No Instagram delas, já tem algumas fotos das gravações do clipe e, segundo a dupla, “Loka” será uma mistura de sertanejo com reggaeton. É óbvio que já queremos pra ontem.

Pelo Twitter, já circulam também um trecho bem pequeno da canção:


QUE HINO!

É importante mencionar que essa será a primeira vez que Anitta dividirá uma canção com outras artistas femininas, sendo essa mais uma das prováveis parcerias de sucesso da cantora, que há pouco tempo emplacou “Sim ou Não”, com Maluma, além de ter emprestado os vocais para a versão brasileira de “Ginza”, do J Balvin.

O verdadeiro show das poderosas tem previsão de estreia para 2017. Será que aguentaremos a ansiedade até lá?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo