Slider

A CCXP 2016 começa nesta quinta e tem tudo para ser MUITO foda

Vai ser épico!

Até um tempo atrás, nós amantes da cultura pop víamos a gringa se esbaldando toda pela San Diego Comic Con, sentindo também uma invejinha daquele amigo que pôde pisar os pés no Hall H. Ir num evento desses deve ser uma das coisas mais fodas até pro cara que só queria tirar uma foto com aquele ator classe D de uma série que só ele conhece. Pasmem, de 2014 em diante estamos podendo ter uma experiência parecida com a SDCC através da Comic Con Experience (CCXP), organizada pelos lindos do Omelete, Piziitoys e Chiaroscuro Studios.

A gente pôde conferir os dois primeiros dias da primeira edição — inclusive, você pode dar uma olhadinha no material produzido na época aqui. Em 2015, não pudemos comparecer, mas na edição deste ano estaremos bem lindos lá nos 4 fucking dias, loucos para ver os painéis, participar de uns stands e pegar uns brindes aleatórios porque sim.

A programação da feira tá absurda de boa

A quinta-feira começa com o homenageado do ano, Renato Aragão, num painel que deve percorrer por toda sua carreira. Pros fãs de quadrinhos, logo em seguida, tem o deus Frank Miller e Brian Azzarello, os caras por trás de "Cavaleiros das Trevas III". Para a divulgação de "xXx: Reativado", a Universal traz Vin Diesel, Nina Dobrev ("The Vampire Diaries") e Ruby Rose ("OITNB"). Vai rolar ainda um painel sobre "Game Of Thrones" de duas horas com a presença daquela que é melhor que todos nós, Natalie Dormer.


Calma lá que isso tudo é só no primeiro dia, e na sexta-feira as coisas só melhoram. Já começaremos o dia com uma homenagem aos 50 anos de "Star Trek", seguido por Milla Jovovich e Paul W. S. Anderson no painel da Sony para a divulgação de "Resident Evil 6" — também deve rolar algum material do novo filme do Homem-Aranha. A Fox chega com um painel sem grandes nomes, porém teremos algumas novidades de "Logan" e "Assassin's Creed". Daí finalizaremos com o painel de "3%", a primeira série brasileira da Netflix, contando com a presença do elenco.

Evanna Lynch abre nosso sábado para falar de "Harry Potter" e um pouco de sua carreira. A Disney vai fazer uma pré de "Moana" com a presença de seus diretores, John Musker e Ron Clements, responsáveis por "A Pequena Sereia" e "Alladin". Além do filme, o estúdio em conjunto com a Marvel está trazendo James Gunn para falar de "Guardiões da Galáxia Vol. 2", finalizando o dia. Só que antes deste aguardado painel, a Paris Filmes deve trazer MUITA novidade de "Power Rangers", com presença de parte do elenco garantida. Ah!, tem painel da Lucasfilm também, RS.

O domingo tinha tudo para ser o dia mais monótono da feira, né? Mas teremos a Warner com "Kong" e possivelmente algo do universo DC. A Netflix volta com uma painelzão da porra de 4 horas, trazendo o elenco de "Shadowhunters" AND "Sense8". Neil Patrick Harris também vem para divulgar "Desventuras Em Série"! Seria pedir muito a exibição primeiro episódio? It's gonna be... wait for it... legendary.


TUDO o que falamos até aqui envolve apenas os painéis no Auditório Cinemark. Tem taaaaaaanta coisa nessa CCXP que teríamos que dividir este post em dois. Mas pra ficar com aquele gostinho de quero mais, vocês deveriam saber que teremos a Fox promovendo vários saltos de fé — aquele pulo lindão de "Assassin's Creed" — em sua estande.

Durante os quatro dias estaremos em nosso Twitter e Snapchat (portalitpop) com uma cobertura gostosinha em tempo real. Também vai rolar um resumo diário dos painéis e principais novidades divulgadas por lá. Outros materiais serão lançados pós-feira, mas o conteúdo fica em segredo por enquanto.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo