"No Lie" é o novo single do Sean Paul, mas quem rouba a cena mesmo é a Dua Lipa


Essa é mais uma da série singles que a gente nem suspeitava que seriam lançados, não esperava nada e, no final, nos surpreenderam. Sean Paul chamou Dua Lipa, revelação da música pop desse ano, para participar da sua nova música de trabalho, a ótima e divertida "No Lie". E, olha, essa parceria tá com muita cara de smash hit!

Misturando uma sonoridade latina com uma pitada de tropical house, estilo que a gente já conhece muito bem (e nem podemos dizer que o Sean Paul está seguindo a receita de sucesso do pop atual, porque ele já fazia isso antes do Justin Bieber e sua "Sorry", né?), "No Lie" se destaca mesmo pela participação da Dua Lipa. A cantora, que tem lançado música atrás de música já na preparação para seu álbum de estreia, precisava e merecia uma canção assim, para bombar mesmo e fazer seu nome ficar conhecido de vez.


Que hino da PORRA!

Além de "No Lie", Sean Paul também lançou a interessante, mas menos urgente, "Tek Weh Yuh Heart", que segue o mesmo estilo da primeira canção, mas é menos agitada e aposta mais na sensualidade. Essa faixa conta com a colaboração de outra revelação, o cantor Tory Lanez, que você deve conhecer pela participação em "Trust Nobody", música do Cashmere Cat que também contou com os vocais da Selena Gomez. 


Voltando a falar de Dua Lipa, a inglesa já está com o lançamento do seu primeiro disco marcado para 10 de fevereiro e nós fizemos uma wishlist com tudo que queremos ver nesse CD que promete ser um hinário

Tecnologia do Blogger.