Slider

Recap | X Factor UK 2016: favoritos aparecendo e ótimas performances marcam a Movie Week

Confira tudo o que rolou na 'Movie Week' do X Factor UK!

Com a eliminação de Sam Lavery na última semana, a competição tinha tudo pra se tornar previsível, porém, com a revelação de Dermot, que não há favoritos declarados esse ano, o X Factor UK promete fortes emoções pra essa reta final.

Hoje, o Top 6 deveria dar vida à temas relacionados ao mundo do cinema, com a "Movie Week". E tivemos de tudo: de Celine Dion a Sam Smith, num show que proporcionou grandes momentos. Mas será que o seu favorito se saiu bem? Vem, que a gente te conta tudo!



Ryan Lawrie – "Jailhouse Rock" (Elvis Presley)



Já havíamos dito isso aqui: Nicole tem acertado e muito nas escolhas de Ryan, o problema que ele era fraco dentro da competição. Hoje, finalmente vimos só acertos. Repertório, voz, performance, carisma e até o cabelo. Tudo funcionou. Melhor apresentação dele na temporada e ótima forma de começar a noite! 

5 After Midnight - "Try a Little Tenderness" (The Commitments)



Sabe quando o artista é tão bom que acaba pecando pelo excesso? Foi exatamente isso que vimos acontecer com 5AM nessa noite. Embora a escolha não tenha ajudado, a primeira parte e o rap do Kieran foram muito bons e mostraram um novo caminho pra eles, mas a parte da coreografia no break, dessa vez, foi totalmente desnecessária e deixou o saldo confuso. Longe de ser um desastre, mas abaixo do excelente nível que atingiram nas últimas três semanas.

Saara Aalto – "My Heart Will Go On" (Céline Dion)



Certamente, Saara pegou a música mais conhecida da semana. Com um clássico nas mãos, Saara teve um desafio e tanto ao cantar uma das baladas mais poderosas de todos os tempos. Vocalmente, a gente sabia que Saara daria conta do recado, entregando uma apresentação muito sólida, principalmente do meio para o fim. Mas sinceramente, não escolheríamos essa música para a Saara nessa semana. Esse ano a competição já tem Matt e Emily que defendem as baladas e se mostraram mais populares. A candidata deveria ter aproveitado a oportunidade para cantar algo mais atual, mais forte e que pudesse proporcionar um momento como o da semana passada. Ainda assim, torcemos para a Saara chegue ao top 5!

Matt Terry – "Writing’s on The Wall" (Sam Smith)



CARALHO, MATT. QUE APRESENTAÇÃO FODA. Cantar Sam Smith nunca é tarefa fácil, ainda mais com uma música tão difícil como essa, por isso, ficamos tensos pelo Matt, mas assim que ele começou, tivemos a certeza que ele é o único candidato desse ano que poderia cantar essa música. Matt foi muito bem vocalmente, variando o tom e entregando exatamente o que a canção pedia. O mais legal é que o Matt deixou a música com a cara dele, sem parecer uma cópia do Sam. Finalmente o cara voltou pra competição e arrasou como havia feito nas primeiras fases e nos primeiros liveshows da temporada. Além disso, que produção foda. O palco e a iluminação ajudaram o candidato a criar um momento único no show. Amamos o Matt essa semana justamente porque ele soou atual - única escolha realmente atual da semana - e mostrou que pode ser um artista realmente interessante! 

Honey G - "It Like That" / "Getting Jiggy With It" (Run DMC/Will Smith)



A produção SEMPRE dá palco de winner pra ela, impressionante! Nós gostamos bastante de Honey G, porém, hoje, pela primeira vez, nos incomodou a falta de ousadia. A performance, em si, soou muito como o que já vimos – e era até previsível que, cedo ou tarde, isso aconteceria. Mas concordamos com Simon, há algo nela infeccioso e que não dá pra explicar. Inclusive, achamos REAL que Simon tentará algo com ela na Syco após o programa. Nem que seja um single pra testar o mercado. E nossa aposta? Tem tudo pra dar certo. É sério! Hahahah

Emily Middlemas – "It Must Have Been Love" - Roxette - Pretty Woman



Adivinhem só? Pimp da produção deixando Emily por último e a candidata  sendo completamente previsível cantando um balada de forma bem lenta e ao centro do palco numa plataforma! Sério, foi tão chato que não conseguimos nos prender nem por 60 segundos nessa apresentação.

Não dá pra defender essa menina. Que coisa chata e sem graça da porra. E esses jurados aplaudido de pé? CHEGA, UK! CHEGA!

★★★ 

Finalmente essa temporada do X Factor UK pegou no tranco e tem apresentado ótimos shows desde a semana passada. Na 'Movie Week', com certeza, Matt Terry foi o grande nome da noite com a sua melhor apresentação da temporada. Os meninos do 5 AM, apesar de não entregarem uma execução tão boa como poderiam ter feito, nos apresentaram um novo caminho e, certamente, estarão seguros amanhã. Honey G, apesar de óbvia também deverá chegar ao Top 5. 

Pelo histórico de votações, acreditamos que o bottom seja entre Ryan e Saara, com a provável eliminação da candidata. Pela reação do público após as apresentações, estamos acreditando - e torcendo MUITO - por uma final entre Matt e 5 AM!

Resultado de imagem para nicole scherzinger gif beijo

Amanhã estamos de volta com a nossa Recap pra acompanhar os resultados! Até lá, pessoal!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo