Slider

Recap || X Factor UK 2016: com volta arrasadora das Little Mix, confira mais uma eliminação

Depois de um show consistente na 'Motown Week', o X Factor UK decide o segundo eliminado dessa edição. Confira!

Depois de boas apresentações na "Motown Week", foi ao ar, nesse domingo (16), no UK, o segundo Result Show da 13ª temporada de The X Factor. Ontem, nós apostamos que o Bottom seria formado por Ryan, Freddy ou Saara. Será que acertamos?

O programa ainda contou com as participações pra lá de especiais de OneRepublic e das rainhas do X Factor, Little Mix, estreando seu novo single, "Shout Out to My Ex".

Confira tudo que de melhor aconteceu, logo abaixo:

O programa já começou meio estranho, sem a tradicional performance em grupo e sequer uma explicação.

Na sequência, foi a vez de Dermot anunciar os primeiros convidados da noite: a banda OneRepublic, que, mais uma vez, arrasou, agora com seu novo single, a animada "Kids".

[Atualizaremos o post quando o vídeo for liberado]

Na volta do intervalo, já começamos a formação do Bottom, que, como previmos, realmente teve Ryan, Freddy e Saara entre os menos votados.

Antes do anúncio do "flash vote" e do Bottom 2, tivemos o momento que mais esperamos na semana: O COMEBACK DAS LITTLE MIX! E o que tivemos? Um ARRASO de performance como sempre. Maravilhosas no ao vivo e com um novo hino em mãos, Perrie, Jesy, Jade e Leigh-Anne brilharam em meio a muito girlpower e bailarinos, dando seu recado direitinho a todos os "ex", que fazem suas merdas por aí e depois querem o perdão. Com elas, isso não vai acontecer. Grandiosa performance!



Voltando à realidade, anunciaram que Ryan Lawrie havia vencido o "flash vote" e estava salvo. Com isso, tivemos o Bottom 2 formado por Freddy e Saara.

No sing-off, Freddy fez uma boa performance de "Stay"...


Já Saara, apostou na belíssima "Run"...


Com Nicole e Simon votando em Saara, e Sharon e Louis em Freddy, tivemos pela primeira vez o Deadlock na temporada, culminando com a saída de Freddy.



E aí, gostaram da eliminação de hoje? Semana que vem, como revelou a Jukebox, o tema será "Divas" e podemos esperar performances poderosas. Nos Results, teremos como convidados Shawn Mendes e John Legend.


Até mais!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo