Slider

Azealia Banks acusa o ator Russell Crowe de agredí-la fisicamente numa festa

“Tô me sentindo péssima hoje”, desabafou a rapper.
As coisas estavam indo muito bem para Azealia Banks. Cada vez mais distante das redes sociais, a rapper contou recentemente que assinou um novo contrato musical e, levando suas últimas experiências como lições da indústria, estava decidida a dar um tempo na mídia, até que pudesse ser lembrada por sua música outra vez, mas a folga não durou muito tempo.

Em seu Facebook, a rapper desabafou de maneira preocupante, contando que foi vítima de violência pelo ator Russell Crowe (“Gladiador”, “Uma Mente Brilhante”), que teria a agredido física e verbalmente, a insultando de maneira racista e até mesmo cuspindo em Azealia, após expulsá-la de uma festa em sua suíte.

No seu relato, Azealia ressalta que haviam outros homens no lugar, que não fizeram nada para defendê-la, e diz que queria ter alguém que pudesse vingá-la, porque está se sentindo muito fraca e com vontade de morrer.
“Pra resumir minha noite, eu fui para uma festa na suíte do Russell Crowes, na qual ele me chamou de preta – em inglês, “nigger”, de forma pejorativa -, me enforcou, jogou pra fora e cuspiu em mim”, contou a rapper. “A última noite foi uma das mais difíceis para dormir depois de muito tempo. Os homens que estavam lá deixaram que isso acontecesse. Tô me sentindo péssima hoje.”
Em seu Twitter, o ator havia publicado o clipe de “The Big Big Beat”, mas apagou algum tempo depois.


Pouco se sabe quanto aos fins que levaram a rapper até a festa do ator, mas, como apurou o fã-site Azealia Banks Brasil, Russell atuou no filme “O Homem com Punhos de Ferro”, dirigido por RZA, que é também o nome por trás de “Coco”, filme inédito, protagonizado por Azealia, e um dos principais mentores nesta nova fase de sua carreira, sendo, inclusive, o responsável por seu novo contrato.

Até o momento, o ator não se pronunciou sobre as acusações, mas ficamos na torcida pra que ela fique bem o quanto antes e, claro, não deixe um episódio como esse passar impune. Força, Zezé! 😔
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo