Slider

O novo álbum do Frank Ocean é visual, se chama “Endless” e está entre nós

45 minutos de músicas novas do Frank Ocean estão na rede mundial de computadores.
Frank Ocean não poupou na hora de nos deixar sem ar e, enquanto todos (incluindo a gente) acreditaram presenciar o lançamento do seu tão aguardado “Boys Don’t Cry”, o que veio ao mundo foi o álbum visual (!) “Endless”, revelado na íntegra pela Apple Music, após um livestreaming em seu site oficial.

O disco parece ser a primeira amostra dos novos trabalhos de Ocean e explica um antigo post do cantor, que havia afirmado em suas redes sociais: “Eu tenho duas versões.” Nessa época, os fãs acreditavam que ele estava decidindo qual edição do seu novo álbum seria lançada, mas, na verdade, sua intenção é nos mostrar as duas, começando pelo projeto visual infinito.

“Endless” é composto por faixas que tiveram seus instrumentais revelados desde que seu site foi tomado por um player da Apple, com uma sequência em looping de uma misteriosa sala, e agora, em sua versão com vocais, conta com 18 FODENDO inéditas, disponíveis no vídeo recém lançado.

Até o momento, “Endless” só foi disponibilizado pelo serviço de streaming da Apple, mas outras novidades deverão chegar ao longo dos próximos dias, como representantes da própria plataforma adiantaram. Vamo assistir aos 45 minutos mais aguardados de nossas vidas e esperar pelas próximas surpresas do cantor.

Tá acontecendo.

"Endless" on Apple Music
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo