A era dark chega pra todas: veja prévia do visual do Superman em “Liga da Justiça”


⚠️ Esse post pode conter spoilers! Se você odiá-los, pare de ler aqui. ⚠️


No início da semana, o ator Henry Cavill deu prévias no Instagram do novo uniforme do Superman, seu personagem em "Liga da Justiça". O filme é dirigido por Zack Snyder, também responsável pelo criticado "Batman vs Superman - A Origem da Justiça", lançado no início deste ano. Após as especulações sobre o visual do personagem, fotos das gravações vazaram hoje (19), denunciando como o super-herói será visto ano que vem nas telonas. Confira:


O visual dark é inspirado na HQ "Superman: Rebirth", que foi lançada em junho nos EUA e ainda não chegou às prateleiras brasileiras. Nela, o herói clássico aparece barbado e com uma roupa preta, desenvolvida para ajudá-lo em sua recuperação pós-morte. Trata-se do mesmo personagem de "A Morte e o Retorno do Superman", arco de histórias lançado nos anos 90 e que serviu de inspiração para os eventos de "Batman vs Superman", onde o Homem e Aço se sacrifica durante combate com o monstro Apocalypse. Apesar da morte de ambos, o herói se recupera em segredo, reaparecendo anos depois.

Seguindo a mesma batalha apresentada nos quadrinhos, as pistas para a ressurreição do personagem apareceram na cena final do último longa-metragem com a sua participação. O retorno do super-herói não é um spoiler: além da confirmação dada por Henry Cavill (confira a postagem abaixo), o painel da Warner Bros. na Comic-Con 2016 garantiu a presença de Superman nas futuras produções cinematográficas do atual universo DC. Os eventos de sua morte, inclusive, foram citados no recente "Esquadrão Suicida". 

Uma foto publicada por Henry Cavill (@henrycavill) em

O que achou do visual? Está tão ansioso quanto nós para ver Cavill novamente no papel? "Liga da Justiça" está previsto para chegar ao Brasil em 16 de novembro de 2017. Antes, poderemos conferir o filme-solo da Mulher Maravilha, no primeiro semestre do ano que vem.

ATUALIZAÇÃO: Aparentemente, as fotos de Henry Cavill usando o uniforme são montagens produzidas por fãs. No entanto, pela postagem realizada por ele no Instagram, podemos assegurar que o visual dark presente nos quadrinhos estará SIM presente no filme. Foi mal, galera!


Tecnologia do Blogger.