Slider

Os melhores lançamentos da semana: Anna Of The North, Lyon, Mollie King e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.

Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo e que, em todas as edições, faremos uma breve revisão sobre o top 10, apenas a título de informação.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 A hitmaker de “The Dreamer”, Anna Of The North, está de volta com outro single ARRASADOR. “Us” é daquelas audições obrigatórias da semana.

 Bendito seja o synthpop. A canadense LYON começou a chamar nossa atenção com uma música chamada “Cut Me Loose” e, em sua nova amostra, “Bodytalk”, se mostra pronta pra conquistar nosso coração.

 “Brand New Moves”, do Hey Violet, é fresh, pop e meio roqueira. Tudo ao mesmo tempo. Isso é bom demais.

 O single solo da The Saturdays’ Mollie King, “Back To You”, nos faz querer voltar a ouvi-la outras e outras vezes.

 Lauren Aquilina já passou por nossas “Nü Music Friday” algumas vezes e cá ela está outra vez, agora com “Midnight Mouths”. Esperamos que não demore até que ela lance seu disco de estreia, porque será O HINÁRIO.

 O novo single da Petite Meller se chama “The Flute” e começa com uma flauta ao fundo, isso não é legal?

 Idina Menzel torrou a nossa paciência com “Let It Go”, mas se redime com a MARAVILHOSA “Queen of Swords”, primeira amostra do CD “Idina.”.

 Die Antwoord está prestes a lançar o sucessor de “Donker Mag” e, com uma fórmula bem mais comercial, mas, ainda assim, bastante característica, nos acerta em cheio com a sua “We Have Candy”, que faria um ótimo trabalho na trilha sonora de “Esquadrão Suicida”.

 Austin Mahone está de volta e nosso verso favorito de “Send It” é “I know when that hotline bling, that can only mean one thing”.

 As irmãs da banda Joseph lançarão nesse ano o seu novo disco, primeiro mundialmente, e continua mantendo a nossa atenção com “Blood & Tears”.

+ O novo single da Britney ‘Britney’ Spears ‘Spears’, covers nas vozes de Say Lou Lou, MisterWives e Conor Maynard, a volta do Kaiser Chiefs, etc.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo