Pare o que estiver fazendo e assista ao trailer de "Sete Minutos Depois da Meia-Noite"


No finalzinho deste mês, a gente vai poder conferir o novo trabalho do renomado Steven Spielberg com um filme pra toda a criançada. O tio está trazendo no próximo dia 28 "O Bom Gigante Amigo", ou "O BGA", contando um pouco sobre a relação de Sophie e um gigante que se recusa a comer criancinhas, indo contra as tradições.

Em outubro, outro filme vai trazer mais um gigante se relacionando com uma criança. Só que com uma trama bem melhor e mais trabalhada. Pelo menos é o que o primeiro trailer "Sete Minutos Depois da Meia-Noite", a adaptação cinematográfica de "A Monster Calls", livro de Patrick Ness, prometeu pra nós. Sério, tá foda e emocionante pra caramba. ♥



Como viram, o garotinho (Lewis MacDougall) vai usar buscar refugio em sua fantasia para enfrentar seus problemas (sim, bem "O Labirinto do Fauno", mas nada tão sombrio quanto). E dando uma olhada nas ilustrações de Jim Kay ("Harry Potter"), o visual do Groot gigante tá bem fiel. Aliás, quem dá voz ao gigante é o Liam Neeson, aquele cara que sempre tem algum membro de sua família sendo sequestrado no filme que participa — esperamos que neste todos estejam a salvo. Opa!, não podemos esquecer que Felicity Jones também integra ao elenco.

"Sete Minutos Depois da Meia-Noite" está previsto para chegar aos cinemas em outubro e já é uma de nossas apostas como um dos melhores de 2016. 
Tecnologia do Blogger.