Slider

Olly Murs está sofrendo por amor em P&B no clipe de “You Don’t Know Love”

“You Don’t Know Love” é a primeira amostra do quinto disco do britânico, sucessor do “Never Been Better”.
Os fãs do britânico Olly Murs lamentaram o fato do cantor ter deixado a apresentação do X-Factor, mas agora já tem muito o que comemorar. Acontece que, neste mês, Murs deu início aos trabalhos com o sucessor do disco “Never Been Better” e, no que depender do lead-single “You Don’t Know Love”, esse material tem tudo para ser ainda melhor que o anterior.

“You Don’t Know Love” foi lançada na última sexta-feira (08), apresentando uma investida do cantor no synthpop e, uma semana mais tarde, ganhou também o seu videoclipe, com a direção do Charles Mehling.

Todo em P&B, o novo clipe de Olly Murs retrata a sua canção, quase que de forma literal, enquanto acompanhamos o cantor e toda a sua insatisfação enquanto se lembra e reflete sobre a ex que não sabia amar. Aos interessados, o que não faltam são cenas do britânico sem camisa.

Confira abaixo:


O último álbum do Olly, “Never Been Better”, foi o quarto de sua carreira e, incluindo seu relançamento, contou com seis singles, incluindo “Wrapped Up” e a parceria com a Demi Lovato em “Up”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo