Slider

Documentário do CD “The Life of Pablo”, do Kanye West, será lançado em breve

O registro deverá contar com a ligação completa da sua conversa com a Taylor Swift.
post-.png (800×420)
Depois de revelado um trecho da sua conversa com Taylor Swift, que resultou na canção “Famous”, o rapper Kanye West pode estar perto de lançar o documentário com todo o processo de gravação do álbum “The Life of Pablo”, lançado em fevereiro desse ano.

Taylor Swift, Kanye West... Não dá pra defender ninguém

Pra quem ainda não havia entendido, foi apenas por isso que Kanye e Kim gravaram sua ligação com Taylor: todo o processo de composição e gravação de seu novo CD foi documentado de alguma forma, visando essa futura produção.

As especulações em torno de um possível lançamento do documentário sobre o disco “The Life of Pablo” começaram após, nessa quinta-feira (21), a equipe de Kanye atualizar a descrição do clipe “Famous” em seu canal Vevo, incluindo o nome dos compositores da canção e a chamada “documentário em breve”.

Informação foi atualizada na descrição do vídeo “Famous”, na Vevo.
Se confirmado, o lançamento desse documentário pode, de uma vez por todas, dar um fim à polêmica envolvendo Taylor Swift, visto que, como o próprio rapper já afirmou, sua decisiva conversa com a cantora durou quase uma hora, sendo que apenas alguns segundos foram revelados no Snapchat de Kim Kardashian.

Além da tal ligação, o documentário de “The Life of Pablo” deve contar com a participação de Rihanna, que canta os versos de Nina Simone na mesma canção, além de nomes como Sia, Frank Ocean, Vic Mensa e Chance The Rapper, que são alguns dos colaboradores desse álbum.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo