Slider

Taylor Swift acerta as contas com Kanye e Kim Kardashian no novo episódio de “Disk Duny”

“Disk Duny” é um spin-off de “Girls In The House”, uma websérie feita em “The Sims”, que mescla humor com cultura pop.
A gente não deu muita importância para o novo episódio da discussão sobre Kanye West, Taylor Swift e a música “Famous”, mas se tem uma coisa que realmente merece a nossa atenção nessa história toda, é o novo episódio de “Disk Duny”, que fala justamente de toda essa confusão, só que dentro de um reality show ao estilo do programa das Kardashians. Hahahahah.
Como já explicamos em posts anteriores, “Disk Duny” é um spin-off de “Girls In The House”, uma websérie feita em “The Sims”, que mescla humor com cultura pop, e, vamos lá, o que é mais pop atualmente do que Kim Kardashian, Kanye West e Taylor Swift numa discussão praticamente transmitida ao vivo pela internet?

No terceiro episódio da série, acompanhamos o momento em que Kim decide revelar a farsa de Taylor Swift, que fingiu não saber sobre a música de Kanye West, e a reviravolta após a própria cantora decidir acertar as contas com a família West, na casa do reality. O mais legal é o formato do vídeo, com repetições óbvias e pausas dramáticas, exatamente como no “Keeping Up With The Kardashians”, além dos versos de Kanye West que causaram toda a confusão, que são bem diferentes da história real e tornam a bagunça ainda mais engraçada.

Assista abaixo:



Kanye: Eu vou falar assim: “Taylor desgraçada”.
Taylor: Oh, meu deus! Eu adorei!
Kanye: Aí vai ter uma parte que eu vou dizer: “Vou vazar suas músicas no Spotify...”
Taylor: Caraca, que foda!
Kanye: E eu vou dizer: “Ela vai me cobrar o boleto!”
Taylor: Adorei, Kanye.
HAHAHAHAHAHAHAHAH!

Genial, gente! E todos os personagens ficaram TÃO parecidos. Sem falar que houveram várias sacadas muito inteligentes. As que mais gostamos foram da explicação para o vídeo do momento em que Kanye West avisa que irá chamar a Taylor de “vadia”, quando ela diz que vai processá-los AND divulgar isso (muito a cara dela, rs) e a Selena Gomez chegando para salvar a pátria, mas pouco se importando com as vidas negras.

Todos os episódios de “Disk Duny” estão no Youtube, mas você também pode assisti-los aqui no blog: em sua estreia, Duny e Priscilão resgataram a Sia do cativeiro da Beyoncé, e, no episódio seguinte, as meninas ficaram presas em séries como “Game of Thrones” e “Sense8”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo