Aparentemente, a Arlequina vai ganhar um filme para chamar de seu


Margot Robbie aconteceu com "O Lobo de Wall Street". De lá pra cá, despontou alguns projetos, estrelou alguns longas e mostrou que está cada mais mais poderosíssima, ela é linda. Dentre tais projetos, a atriz está dando vida à Arlequina em "Esquadrão Suicida" e só em seus trailers, já promete roubar algumas cenas com seu humor que só ela mesma entende durante o filme.

A personagem está sendo amada antes mesmo de fazer sua estreia em tela, e a Warner está consciente disto. Tão consciente que segundo o The Hollywood Reporter está desenvolvendo um filme ~solo~ para ela. No mais, Margot voltaria, é claro, ao papel, e ela, além de ter trazido a possível roteirista ao projeto, também estaria cuidando da produção. Rainha, viu, gatxs?

O site ainda comenta que a Arlequina não estaria sozinha em seu longa solo. Segundo o site, outras heroínas e vilãs da DC Comics devem aparecer — a Batgirl é uma delas, e tem também o grupo Aves de Rapina. Com o anúncio de que a personagem é lésbica nos quadrinhos, a gente vê uma possibilidade de encontrar a Hera Venenosa na película porque aumentar a visibilidade do meio LGBT nos cinemas nunca é demais.

A produção segue em total sigilo, e não tem ainda uma data de previsão para seu lançamento. Mas o filme, se realmente acontecer, não deve ser liberado tão tarde, visto que um roteiro já está sendo escrito. 
Tecnologia do Blogger.