Slider

A nova adaptação de "Mogli" aos cinemas será sombria

O novo filme deve chegar aos cinemas em 2018.

Com o sucesso de "Malévola", a Disney apressou suas produções em live-action de contos, entregando o duvidoso "Cinderela" e "Mogli". O segundo arrancou elogios de quase todos que foram aos cinemas — para nós, é o melhor do ano até agora — e a excelente bilheteria contribuiu para a confirmação de uma sequência, que estará entre nós por volta de 2018.

Entretanto, a gente vai poder conferir mais uma vez a já conhecida história através da Warrner também neste mesmo ano, contada desta vez por ninguém menos que Andy Serkis, mestre da captura de movimentos, hoje Cesar em "Planeta dos Macacos", outrora Gollum em "O Senhor dos Anéis". Mas, porém, todavia, não espere um conto belo como o original de 67 e seu remake, e sim algo bem sombrio. Eita!

Pelo menos é o que Andy Serkis prometeu em entrevista ao Collider. O ator e diretor contou ao site que a nova versão do clássico será "um pouco mais obscura e mais perto da história de Rudyard Kipling". Confira a declaração.

"O nosso é para uma audiência um pouquinho mais velha... Ainda é classificação 13 anos, porém, mais como um filme do Planeta dos Macacos, um pouco mais obscuro e mais perto da história de Rudyard Kipling (...)  É ótimo assustar crianças em um ambiente seguro pois é uma parte importante do desenvolvimento, e todos nós adorávamos ser assustados quando éramos crianças, então não deveríamos exagerar na proteção deles", contou.

A nova adaptação deve seguir a mesma linha do filme deste ano: captura de movimentos, muito CGI e apenas o ator que dá a vida a Mogli "em cena", Rohan Chand. E ela promete ser tão bem estrelada quanto a última, viu? A gente vai ter o eterno (?) Batman, Christian Bale como o Baguera, Cate Blanchett como a loba Kaa, Benedict Cumberbatch como o assustador Shere Khan, além de Andy como o Balu. Ah! Afonso Cuarón será uma espécia de consultor para a adaptação.

O projeto, que não é nada novo, deve chegar aos cinemas em outubro de 2018, e nós não poderíamos estar mais animados. E vocês, o que acham desta nova adaptação?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo