Slider

Steve Aoki e Adam Lambert querem dominar as pistas desse verão com "Can't Go Home Like This"

Mesmo com um som exótico, bem ao estilo Steve Aoki, a música nos faz lembrar produções recentes do Jack Ü.

Adam Lambert não para. Na última semana, o cara lançou a deliciosa "Welcome to the Show" em parceria com a cantora sueca Laleh, voltou aos palcos do American Idol para nos lembrar que é o artista mais completo que já passou pela franquia e fez duas apresentações poderosas. Nessa segunda-feira, mais um tiro: a versão completa de "Can't Go Home Like This", dos DJs Steve Aoki & Felix Jaehn, com vocais de Adam Lambert. 

Há algumas semanas a gente te contou que o DJ americano estava em estúdio preparando o seu novo disco e que havia convidado Adam Lambert para gravar os vocais de uma música. E nessa segunda-feira, 21, a faixa caiu na internet em sua versão completa. Confirmamos nos registros da Warner - gravadora do Adam - e a música também ganhará uma versão para as rádios, aumentando as chances desse ser o primeiro single do novo material do DJ. 

Vem que tá delícia!


"Can't Go Home Like This" segue bem os passos do que parece ser uma tendência para o EDM. Os vocais estão mais contidos, melódicos e os refrões, ainda que tragam suas viradas, não explodem em sintetizadores. Num primeiro momento, mesmo com um som exótico, bem ao estilo Steve Aoki, a música nos faz lembrar produções recentes do Jack Ü com o Justin Bieber e isso pode ser um indicativo de que Aoki, Jaehn e Adam Lambert estão prontos para dominar as pistas no verão norte americano e colocar você pra dançar. Ouça:


Adam Lambert parece estar no momento mais maduro de sua carreira. A impressão que temos é que o cara já mostrou que sabe cantar e que tem agudos impressionantes, mas que agora está mais interessado em trazer o tom e a interpretação certos para a música, sem precisar provar o quão talentoso é - mesmo que isso fique evidente em suas novas gravações.

Esperamos que, de fato, o trabalho com um já conceituado no meio EDM, como Steve Aoki e um novo nome ascendente, como Felix Jaehn (responsável por remixar e fazer "Cheerleader" ser o sucesso mundial que foi, além de ser bem-visto pelo público britânico, onde tem emplacado hits em sequência), realmente traga boas pra Adam Lambert, porque já passou da hora dele ter um grande hit e reconhecimento no mundo todo.

E aí, o que acharam do single?  
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo