Slider

"Welcome to the Show": escute o novo (e grudento) single do Adam Lambert

"Welcome to the Show" será apresentada ao vivo pela primeira vez no palco do American Idol nessa quinta-feira, 17.

Na última segunda-feira, 14, Adam Lambert anunciou que lançaria uma música nova em parceria com a cantora Laleh e deixou seus fãs super empolgados. Assim como prometido, nos primeiros minutos dessa quinta-feira, 17, "Welcome to the Show" ganhou vida e foi disponibilizada no iTunes e no canal oficial do cantor.

Com a primeira prévia, a gente estava esperando uma virada bem ao estilo "Ghost Town", mas Adam surpreendeu e apostou numa balada midtempo, bem mais ao estilo de "Better Than I Know Myself", aquele hino incompreendido. Com vocais limpos e bem colocados, a música traz uma batida D-E-L-I-C-I-O-S-A que vai grudar imediatamente na sua cabeça. A gente conhecia quase nada da Laleh, mas adoramos a voz - que casou super bem com a do Adam! 



Talvez a música quebre a expectativa daqueles que estavam esperando que o cantor reeditasse seu último sucesso e se jogasse no deep house. Pra gente, WTTS é delícia e nos prova o quão talentoso o cara é, sendo capaz de se reinventar e apresentar sonoridades tão distintas. E a música parece ser bem radio friendly, né?

Vale lembrar que mais tarde o cara retornará aos palcos do American Idol e levará Laleh como sua convidada especial para a primeira apresentação do novo single. Essa, provavelmente, será a última vez que o Adam cantará no programa, pois sua agenda de shows com a The Original High Tour poderá impedí-lo de participar da grande final.

A gente ainda espera que ele consiga levar o Queen para a grande final. Seria lindo vê-los ali, onde tudo começou! <3



Agora estamos torcendo pra que essa divulgação faça para "Welcome to the Show" o mesmo que fez para "Piece by Piece" da Kelly Clarkson - que atingiu o #1 no iTunes US depois da apresentação no programa. Adam é um dos melhores participantes de todas as edições do programa e merece ser reconhecido. 

E aí, o que vocês acharam?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo