A colaboração entre Adam Lambert e Steve Aoki nos parece bastante promissora


Nem Adam Lambert, nem Steve Aoki haviam comentado sobre uma possível colaboração, mas na noite da última quarta-feira, 17, o DJ e produtor Steve Aoki começou a fazer mistério em sua conta no Instagram, afirmando que estava em estúdio com uma das melhores vozes do mundo.

Poucas horas depois, veio a confirmação. A voz em questão é de ninguém menos do que o poderoso Adam Lambert. Pelas fotos divulgadas, Aoki e Lambert se divertiram durante a sessão e parecem animados com o resultado final.


Pelas informações que temos até o momento, Adam Lambert assumirá os vocais de uma faixa no próximo CD do produtor, intitulado "Neon Future III". Aoki, famoso por suas produções EDM, ainda não tem a popularidade de David Guetta ou Calvin Harris, por exemplo, mas é sempre presença confirmada nos maiores festivais de música eletrônica e tem seus fãs fiéis no mundo todo.  

Anteriormente, Adam Lambert colaborou com Avicii, na excelente faixa "Lay Me Down". Mesmo sendo uma das faixas preferidas do DJ, a música não foi trabalhada como merecia e acabou se tornando quase que desconhecida pelo grande público. Avicii e Adam Lambert estavam com um hit nas mãos, mas infelizmente, a equipe do sueco deixou passar. 



A colaboração de Adam com Aoki parece ser promissora para ambos. O DJ pode aproveitar da popularidade pop do cantor e expandir sua popularidade. Adam, por sua vez, pode aproveitar das "farofas" (no melhor sentido) do produtor e emplacar mais um hit. Jessie J, Rihanna e Sia já se aproveitaram - e muito - desse tipo de estratégia. Que Lambert consiga, finalmente, fazer o mesmo. 
Tecnologia do Blogger.