O trailer de 'O Regresso' tá realmente do caralho, com o perdão pela expressão


Levamos um tempo para falar sobre este trailer, sabemos. Vocês já devem ter o visto e, é claro, terem deparado com diversas introduções falando sobre Leonardo DiCaprio e sua grande chance de levar o Oscar com menos de 3 minutos de atuação e nem totalmente dedicados ao ator, né? Mas nós não poderíamos perder a oportunidade de falar pelo menos um pouquinho desta prévia do novo filme do Alejandro González Iñárritu (adoramos pronunciar esse sobrenome, sério), "O Regresso".

O hype nosso já estava altíssimo quando saíram as primeiras imagens do longa-metragem, maravilhosas esteticamente, prometendo uma fotografia belíssima em tons de cinza, representando o clima gelado no inverno dos EUA. E, galera, "O Regresso" está contando com o diretor de "Birdman". Poxa, o cara teve seu filme levando o maior prêmio do Oscar deste ano, logo, devemos dar atenção, querendo ou não, com ou sem Leozinho. Enfim, assista ao trailer antes de continuarmos.



Não exageramos ao chamar o trailer de "do caralho" no título, né? Começamos num ritmo absurdamente frenético, com cortes e batuques rápidos — o que ajudou a causar tal sensação delirante —, e só depois somos apresentados à trama (de maneira calma, até), e que trama, hein, meus amigos?

Escrito por Iñárritu e Mark L. Smith e baseado no romance "The Revenant: A Novel of Revenge", de Michael Punke, na história acompanharemos o guarda de fronteira Hugh Glass (Leonardo DiCaprio). Hugh liderava uma missão no rio Missouri quando foi atacado por um urso e por estar extremamente ferido, foi abandonado (enterrado vivo, na verdade) pelo grupo que o acompanhava na floresta, por acreditar que o mesmo morreria. Entretanto, o guarda sobrevive e parte em busca de vingança. Queremos muito sangue, gente.

Além de nosso amigo íntimo Leo, o filme conta com Tom Hardy ("Mad Max 4"), Will Poulter ("Maze Runner: Correr ou Morrer") e Domhnall Gleeson ("Never Let Me Go"). "O Regresso" chega às salas brasileiras em 4 de fevereiro.
Tecnologia do Blogger.