Atrasado, o primeiro trailer de 'Mogli - O Menino Lobo' finalmente está entre nós!


No domingo, a Disney prometeu a primeira prévia de "Mogli - O Menino Lobo", talvez a primeira adaptação de tal história que realmente funcione no cinema, para ontem, segunda-feira. Ficamos de plantão por estar extremamente animados quanto ao longa e, no fim, fomos otários e por motivos ainda não divulgados, foi só liberado hoje. Mas valeu a pena a espera, viu?

Como a maioria dos teasers, somos apresentados a um recorte de cenas desconexas, mostrando algo grandioso pela frente. Claro, apenas essas cenas não são o suficiente e temos Scarlett Johansson narrando-as, e apenas nos segundos finais do vídeo que sua personagem é revelada, seguida de mais algumas cenas, porém mostradas com uma pitada de adrenalina e um tom pra lá épico. Assista.



No filme, acompanharemos Mogli (Neel Sethi), um menino que foi criado por uma família de lobos (ha!). O garoto não sente-se mais bem-vindo na floresta devido ao tigre Shere Khan (voz de Idris Elba), cheio de cicatrizes de caçadores, que pretende eliminar aqueles que possam ser uma ameça para ele. Assim, Mogli se vê obrigado a fugir, e embarca numa aventura ao lado da pantera Baguera Baguera (voz de Ben Kingsley) e do urso  urso Baloo (voz de Bill Murray).

Além dos nomes citados, "Mogli - O Menino Lobo" conta com as vozes de Christopher Walken, Giancarlo Esposito e Lupita Nyong’o. O filme está previsto para estrear no Brasil em 14 de abril de 2016.
Tecnologia do Blogger.