Slider

A Rachel McAdams mandou avisar que realmente estará em 'Doutor Estranho'!


"Doutor Estranho" parece ser promissor em todos os sentidos, né? Finalmente seremos apresentados ao mundo mistico — que não deverá parecer deslocado dos mundos já mostrados — e temos um elenco que só melhora a cada nova escalação. Começamos pelo seu protagonista, Benedict Cumberbatch, depois temos o Ancião, que será interpretado pela maravilhosa Tilda Swinton, além de contar com Chiwetel Ejiofor ("12 Anos de Escravidão") no antagonismo, e finalmente podemos dar as boas vindas para aquela que sondava rumores que chegaram ao fim.

Falam há tempos que Rachel McAdams estaria sendo integrada ao elenco, mas até agora, nenhum site ou até mesmo a própria Marvel tratava de tornar oficial e dizer: "sim, ela estará em 'Doutor Estranho'". Porém, nossa eterna Regina George não devia estar se aguentando e louca para soltar a novidade, tanto que, durante uma entrevista ao The Wrap no Festival de Toronto, tornou oficial sua participação. Ainda não há informações sobre sua personagem, apenas sabemos que ela será a protagonista feminina ao lado de Cumberbatch.

Doutor Estranho é um personagem criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963. Antes, Stephen Vincent Strange, era um cirurgião, que ao perder suas mãos em um acidente de carro, parte em busca de um cura. Encontrando sua cura lá no Himalaia, acaba tornando-se, por consequência, o maior mago do Universo Marvel! O longa-metragem tem estreia prevista para 4 de novembro de 2016.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo