Slider

Aleatoriamente, o primeiro trailer de 'A Série Divergente: Convergente' foi divulgado, assista!


Alguém sabia que este trailer seria liberado hoje? Teve algum anúncio ou algo que nos levasse a crer que tal vídeo seria lançado? Estamos mais perdidos que o ato final de "Poltergeist", gente. Foi uma das coisas mais aleatórias do ano o lançamento desse vídeo, sério. Mas calma lá, nem é tão aleatório assim, tá? "A Série Divergente: Convergente" (sim, o "Parte 1" morreu) terminou suas gravações tem pouco tempo, e já trataram de editar alguma coisinha para levar os fãs à loucura.

Em seus quase dois minutos de duração, temos uma retrospectiva. Vemos Tris descobrindo ser diferente do que a sociedade impõe, depois, uma revolução querendo tomar formar. Agora, o "perfeito" sistema de facções não tem mais força e há uma grande disputa pelo poder com confrontos e violência. Assim, Tris tem de lidar com este problema e deve tomar escolhas cruciais. Enfim, assista ao primeiro trailer.



Como sabem, "Convergente" foi dividido em duas partes, a primeira será lançada em 17 de março de 2016, enquanto a segunda, intitulada "Ascendente" ("parte 2" também morreu, graças a Morgan Freeman), em 23 de março de 2017.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo