Slider

Deu ruim: aparentemente, Channing Tatum não será mais o Gambit no filme solo do personagem

Se temos indivíduos que sabem vender bem um filme, antes mesmo das gravações começarem, estes são Channing Tatum e Ryan Reynolds. O primeiro não é tão arriscado e abusando quanto o segundo, mas sempre que há uma brecha, o ator trata de comentar algo sobre o seu aguardado filme, falando sobre o tom escolhido, a linha de raciocínio tomada, e por aí vai.

Tudo parecia correr bem. O ator de "Magic Mike" estava super empenhado para fazer o papel, e até estava fazendo oficina de mágica. Um diretor já havia sido contratado, o Rupert Wyatt, do excelente "Planeta Dos Macacos: O Confronto". A primeira versão do roteiro já estava pronta e, de acordo com Tatum, o filme poderia ser tão arriscado quanto "Guardiões da Galáxia" ou ser algo similar ao "Batman: Begins". Tudo realmente parecia correr bem, mas...

DEU RUIM.

Sim. Segundo o TheWrap, o acordo feito entre Channing Tatum e a Fox pode estar sendo desfeito e o estúdio já estaria em busca de um novo protagonista. O site ainda afirma que o diretor do longa, mesmo com tal desventura, está atrás de atrizes para estrelar o longa ao lado do novo (e futuro) protagonista, ou até mesmo de Tatum - já que, até alguma declaração oficial, ainda é o nosso Gambit -, e a favorita da vez é Lea Seydoux (de "Azul É A Cor Mais Quente" e "007: Contra Spectre").

Caso encontrem um novo protagonista logo, o cronograma de filmagens não deve atrasar e começar agora em outubro. O filme tem previsão para ser lançado no dia 7 de outubro de 2016.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo