The Weeknd tá pegando fogo (literalmente) no clipe destruidor de 'Can't Feel My Face'!

Caminhando a longos passos rumo ao topo do Hot 100 da Billboard (atualmente é #2), o canadense The Weeknd finalmente lançou o clipe para...


Caminhando a longos passos rumo ao topo do Hot 100 da Billboard (atualmente é #2), o canadense The Weeknd finalmente lançou o clipe para o fantástico single "I Can't Feel My Face".

A faixa, co-escrita pelos hitmakers Savan Kotecha, Ali Payami e Max Martin, segue a tentativa mais que bem-sucedida de transformar Abel em um novo popstar nesse terceiro álbum, mas ainda mantendo-se fiel ao estilo que foi aclamado desde sua estreia, sendo um chamariz e tanto pra essa nova fase, intitulada "Beauty Behind the Madness", com lançamento previsto para 28 de agosto.

O clipe, dirigido por Grant Singer, de forma simples, mas consistente, traz o cantor performando sua música todo empolgado numa boate, onde os frequentadores tão meio entediados, até que um louco resolve tacar fogo, literalmente, naquilo tudo. E a apresentação, que já era cheia de energia, ganha um combustível a mais rs. Confira:


Que venha o #1 já na próxima semana pra melhor música de 2015 até agora!

The Weeknd tá pegando fogo (literalmente) no clipe destruidor de 'Can't Feel My Face'! The Weeknd tá pegando fogo (literalmente) no clipe destruidor de 'Can't Feel My Face'! Reviewed by Maicon Alex on 7/30/2015 01:37:00 AM Rating: 5