Slider

Tá lindinho, tá fofinho, tá tudo muito 'inho'! Assista ao clipe de 'For You', novo single japonês do BTS!


Diferente de muitos grupos que buscam consolidar sua carreia em seu país de origem primeiro, para depois alavancar algo no Japão, os Bangtan Sonyeondan resolveram antecipar tal processo e logo no ano seguinte ao seu debut lançaram a versão japonesa do hit "No More Dream". Naquele mesmo ano, o grupo ainda lançou novas versões para canções como "Boy In Luv" e "Danger", além do primeiro álbum japonês, com algumas canções inéditas, dentre elas a faixa-título "Wake Up".

Com um retorno significativo, é claro que o grupo de Min Yoon Gi não abandonaria tal mercado, e, em algum momento, voltaria com alguma novidade. Semanas após o lançamento do excelente "The Most Beautiful Moment In Life, Part 1", BTS anunciou que estaria lançando seu primeiro single inédito para as pikachus, que provavelmente deve entrar em um futuro álbum. O tempo passou, e eis que "For You" está finalmente entre nós.

"For You" é uma baladinha. Não, não ganhamos nossa "Just One Day" japonesa (ainda!), mas temos algo gostosinho de ouvir e estamos num looping de replays desde o primeiro momento em que escutamos. Aah, se fica de curiosidade, ou não, a música segue quase a mesma estrutura dos outros singles do grupo. Refrão sendo revesado pela linha vocal, Suga fazendo seus raps logo após o primeiro refrão, e por aí vai.

Quanto ao clipe, o grupo parece estar bastante seguro para lançar algo bem simples, não? Ao som de um piano, começamos o clipe com Jungkook vestido de urso, distribuindo folhetos, fazendo um bico para juntar uma grana. No decorrer do vídeo, os outros membros acabam entrando na onda e começam a trabalhar para ajudar o maknae a juntar dinheiro. Tá, mas pra quê eles estão arrecadando dinheiro? Assista ao clipe lindinho, fofinho, muito "inho" abaixo e descubra.



Atualmente, os Bangtan Boys estão se preparando para dar continuidade à turnê "The Red Bullet", que, inclusive, passará pelo Brasil no dia 31 de julho!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo