Jon Bernthal, de 'The Walking Dead', será o Justiceiro na segunda temporada de 'Demolidor'!


Que "Demolidor" é uma das melhores séries de 2015, isso ninguém pode negar. Porém, o segundo ano da série original do Netflix em parceria com a Marvel, promete ser ainda melhor. Um novo nome foi adicionado ao elenco ao lado de Charlie Cox, Elden Henson, Deborah Ann Woll e Rosario Dawson.

O ator Jon Bernthal, conhecido por viver o personagem Shane, melhor amigo de Rick em "The Walking Dead", foi confirmado como o Justiceiro no segundo ano do show. Antes de Jon, o nome do ator Jason Statham havia sido especulado como possível interprete de Frank Castle na nova temporada da série.

Na história, Matt Murdock (Charlie Cox) e Frank irão ter seus caminhos cruzados em Hell's Kitchen, Nova York. O problema é que o Justiceiro tem uma maneira de agir bem menos preocupada com a quantidade de sangue e corpos que ficam para trás, enquanto ele busca alcançar seus objetivos. Pelao novo logotipo da série já dá para ver que não vai faltar tiro nessa temporada.


"Demolidor" é a primeira das quatro séries solo encomendadas pela Marvel para o serviço de streaming. Vem por aí ainda "A.K.A. Jessica Jones", "Luke Cage" e "Punho de Ferro" e, mais tarde, uma série que unirá os quatro heróis no grupo Os Defensores. Além disso, foram confirmadas as participações de Elektra e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) na nova temporada da série sobre Matt Murdock.
Tecnologia do Blogger.