Beyoncé e The Weeknd serão os headliners do festival ‘Made in America’ deste ano

Lá em 2012, Jay-Z já vinha comprando tudo e todos, e numa empreitada bem bacana, o shopaholic do pop se juntou com a marca Budweiser e juntos criaram o “Budweiser Made In America Festival”. Este festival, como todos os outros, tem a proposta de misturar ritmos e tribos musicais, e isso nunca deixará de ser interessante, pois além de reafirmar o respeito pelo gosto do outro, é sempre bom assistir shows com características totalmente diferentes num mesmo dia.

O próprio Jay-Z, Pearl Jam, Rita Ora, Skrillex, Imagine Dragons, Haim e muitos outros já se apresentaram no “Made In America”, que ocorre todo ano na Filadélfia (com a exceção de 2014, que se deu em Los Angeles). Beyoncé só se apresentou no evento em 2013, mas este ano, Mr. Carter conseguiu convencê-la a voltar e destruir carreiras novamente, e como não há limites para o samba, o rei do R&B minimalista que embala cenas de S&M, The Weeknd, será o outro headliner do festival.

O “Budweiser Made In America 2015” acontecerá nos dias 05 e 06 de setembro e contará com apresentações de nomes como: Nicki Jonas, Santigold, Future, Big Sean, J. Cole e muitos outros.  Se juntarmos tudo isso com Beyoncé e The Weeknd fica um evento realmente imperdível. Com a exceção do Tidal, o Jay-Z até que nos deixa felizes com esse monte de coisa comprada por ele. Que venha o samba de Queen B!

Enquanto isso, relembrem um pouco do show da Bey em 2013:

Tecnologia do Blogger.